Pages

quinta-feira, março 31, 2011


Sapatos de Inverno 2011

13
Olá, meninas! Tudo bem com vocês? 
Primeiro queria agradecer pelos comentários do post passado (: Foi muito legal da parte de vocês!
Hoje vou falar sobre os sapatos das coleções de inverno 2011. Pra mim, as coleções desse inverno estão especialmente mais bonitas, com várias peças coringas e os preços não estão tão exorbitantes quanto costumavam ser há um tempo atrás. Bom, separei o post em três partes. Uma pra cada marca que eu pesquisei. Vou começar com a que menos gostei e, por favor, não me apedrejem porque a primeira vai ser a Schutz 
Achei a coleção um pouco cansativa, sabe? Meio velha, também. Claro que tem coisas lindas, mas não me animou tanto. Separei alguns calçados que me chamaram a atenção. Olha só:
Gente, não sei, mas peep toe em tudo que é coisa tá me cansando. Acho lindo, mas precisa exagerar assim? Enfim, do número 1 ao 7,  eu gostei bastante! Achei todos bem outono/inverno mesmo e tá tudo muito lindo, pra mim. Agora, o número 8 é o meu grande problema. Eu não sei se ele me agrada por causa do salto anabela! Custo a simpatizar com saltos assim, gente. Já vi um nesse estilo (não lembro onde, pra variar), só que de amar e achei tudo de bom! Mas esse... não sei! 
Agora, meninas do céu. Encontrei essa foto por aí e dizem que é da Schutz, mas não achei no site! Alguém sabe da procedência desse sapato? Porque ele é simplesmente o céu, pra mim! Achei lindo D-E-M-A-I-S! Olha que riqueza:
Agora, vamos pra Via Marte . Eu simplesmente AMO a Via Marte. Acho que todas as coleções são lindas e os calçados são sempre de boa qualidade. Fora que desde sempre eles me mandam o catálogo e uns brindes. Acho muito fofo da parte deles. No site da Via Marte tem um campo com cadastro pra você receber os catálogos! Vale muito a pena, gente! A parte da Via Marte, eu vou reduzir um pouquinho porque tem o catálogo online (é só clicar aqui) e eu gostei de quase tudo! Dá uma olhadinha lá, depois! Só algumas botas e as rasteirinhas (e sapatos de saltinho, em geral) não me agradaram. 
E agora, a minha queridinha: Arezzo! Gente, que coleção é essa? Linda demais, demais, demais, demais! Claro que tem umas coisas ali que eu nunca usaria, mas também tem que considerar o fator idade, né? MAS, tirando isso, tá tudo muito legal, pra mim. Logo quando você entra na parte do catálogo, você tem 4 opções de links pra clicar. Uma pra locais de clima frio, uma pra clima ameno, uma pra quente e a segunda edição do catálogo. Não sei se a Arezzo faz esse tipo de divisão há muito tempo, mas eu achei uma revolução na história! Muito legal mesmo! Só tenho uma reclamação, que na verdade é só uma dúvida. Tem uns calçados com peles! Não sei se são sintéticas ou não, mas acho isso muuuuuito feio, gente! Pra mim, usar pele é coisa de homem das cavernas e eles só faziam isso pra se proteger do frio! Não aguento em pleno séculos XXI, gente usando rabo de animal pra ENFEITE! Mas, sem me aprofundar nessa discussão, vamos às fotos: 

Então, garotas, o que acharam? Gostaram do post? Qual é a marca e quais são os sapatos preferidos de vocês? E os mais odiados? :P Deixem suas opiniões! 
Mil beijos!

13 comentários:

Bri disse...

Ah, não sei pq, mas eu adoro anabelas.
Não sei qual é o sapato, mas é bem parecido com esse Louboutin : http://www.thestyleandbeautydoctor.com/wp-content/uploads/2010/08/christian-louboutin-bridget-back-ankle-boot-profile.jpg

Talvez uma releitura?

AnaLu disse...

Adorei esse post com sapatos.
Concordo contigo, a Schultz realmente não trouxe nada tão diferente nessa coleção nova. Massss, como eu sou baixinha, não reclamo se tudo vir com peep toe =p
Eu tbm amo a Via Marte, principamente essas sandalhas de tiras, fica um loosho, e são super confortáveis (eu já agarrei a minha hehe).
Ah, se der, passa lá no meu blog
http://analurolim.blogspot.com/
beijoooo
Ana Luísa

Lubie disse...

Eu não costumo gostar de anabelas também! Mas acho que esse sapato número 8 é uma evolução da anabela de "palha" (não sei como chama esse material comum nos saltos!) e ele me agrada bastante! Só não sei se gostaria dele no meu pé, pois nunca calcei um!
Vi um modelo quase igual, se não idêntico na Santa Lola (tinha com estampa de oncinha também!) mas não tive tempo de experimentar, mas acho que ele pode ser um modelo coringa nesse inverno!

Achei as coleções bem bonitas.. Nunca tinha ouvido falar de Via Marte quando vi a propaganda na televisão e fiquei encantada com os modelos! Hahahaha

Um beijo, Lu!

Marina disse...

Luiiiiza!
Nó, adorei o post, meeesmo!
E eu amo DEMAIS a coleção da Arezzo! Posso, por favor, ter todos? Dá um jeito aí!

Seu blog tá ficando uma fofura!

Beeeijo!

Larissa disse...

Luu
adorei seu blog e ja comecei feliz lendo sobre sapatos..rs
Schutz é sem duvidas minha preferida.Mas todas as outras coleçoes estao lindas de morrer!!hehe

Beijinho

Larissa

Kelly Cristina disse...

Lindos demais esses sapatos... amei o 1,2 e 4...
Bjus
;-)

AdrianaPoema disse...

Lindos! São bons de ver e melhores ainda de calçar!

Joice Gonçalves disse...

Oi flor! Vi seu Twi e vim conferir seu blog. Já to seguindo.
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Visite e siga nossa lojinha: lojadebeauty.blogspot.com

By Mi Kitty disse...

Eu quero esse sapato roxo no pé da modelo já ^^
Amorinha adorei seu bloguinho e já estou te seguindo bjo enorme ;)

Mari disse...

Oii...

Nossaa.. nem me fale em Arezzo... é uma tentação na minha vida ! hahahaha

Ontem mesmo fui em uma e me apaixonei por uma bota... acho que vou voltar la buscar... hehehe

Beijos

@msoubhia

danielle disse...

é, realmente o schutz - 8 ta um pouco tenso, achei over! agora vaaaaamos falar de arezzo ne?! feiosa, ce ganhou ponto cmg pq eu AAAAAMO essa marca desde pequena e pegava os sapatos e bolsas de tia karla,arezzo a maioria... e especialmente nessa coleçao q veio com a garota(mulher)-propaganda maaaaais foda da vida, pra mim! hahahaha e isso fora q a coleçao ta D-I-V-I-N-A!!! hahahaha beijaaao amiga! :)

Vanessa Souza disse...

Sapato de inverno é tudo de bom né
Um mais lindo que o outro

Seguindo aqui Flor segue meu blog tbm: http://cabeloseblablablah.blogspot.com/

Bjsss;*

Lariane Dallapicola disse...

Olá! adorei o seu blog! Vou seguir com certeza!

Gente...que sapato baphon todo trabalhado de glíter !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso!!!

Bjus,

Lari ;)

Postar um comentário