Pages

terça-feira, março 29, 2011


Estreiando

11
Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Há muito tempo venho querendo começar um blog de 'mulherices' pra compartilhar com o mundo, mas sempre tinha alguma coisa me impedindo. O tempo, a preguiça, a vergonha, alguma outra desculpa... Mas nesse final de semana que passou, eu, finalmente, tomei vergonha na cara e resolvi criar o ICG. Já tem tempos que eu estava com esse nome na cabeça! Vocês não tem nem idéia!
De qualquer maneira, inauguro hoje, oficialmente, o I Cry Glitter! :D
Espero corresponder às expectativas de vocês e fazer um blog informativo e divertido, também!
E pra começar com o pé direito, vou mostrar uma linha que todo mundo já tá sabendo, mas que eu ainda não me decidi se gosto ou não, do que ela oferece! A Wonder Woman Collection da MAC.



Sinceramente, não sei se gosto ou não gosto. Gostei da idéia das embalagens serem um pouquinho maiores que as normais, mas fora isso, nada me chamou muito a atenção. Achei a embalagem meio brega e as cores, nada inovadoras. Fora que, pra uma coisa não tão diferente do que a MAC já faz, acho que os preços estão beeem exagerados, mas tudo bem. MAC é MAC. Uma coisa que eu achei simplesmente um amor, foi a caixinha que as makes vêm. Olha só:


Isso sim, eu achei super fofo! Mas caixinha, a maioria das pessoas joga fora, né? (eu guardo de lembrança, mas tudo bem)
Bom, então por hoje é só! O que vocês acham da Wonder Woman Collection?
Um beijo enorme!

11 comentários:

Baby disse...

Oi
mandou tweet no twitter, vim ver e qnd vejo:
ahhh é a menina que ganhou o sorteio dos pincéis sigmaaaaa! que raivaaaa huahuahau
Magina que maravilhoso que não é ganhar esse pinceis, to no desespero de ganhar um faz tempo! heheh mas parabéns!
e pelo blog tbm que vi que é novo..
a MAC tem coisa lindas e pelo que vejo vale muitíssimo a pena, pena que é muiito carinha né?! e eu tbm sou de guardar caixinha e tal, dá dó de jogar, porém qnd vê tem um moonte de bagulhiera hehehe

beijoos

Caroline Silva disse...

Obaaaa, mais um Blog sobre o universo feminino!
Parabéns e bem vinda!!!
PS: Nunca usei MAC :( #soupobre hahaha

Beijos!

Rah disse...

Desejo mt sucesso... e adorei o nome do blog =) !!!!

Julliana Rangel disse...

Adorei! Principalmente o nome!
Estou te seguindo, o que precisar, só pedir! :)
Ah, uma dica: Coloca a imagem do título por cima do título do blog. Que aí fica só a imagem que você escolheu ;)
Beijinhos e muuuito sucesso! :)

Carla Pires disse...

Parabéns Luiza, seu blog tá lindo, mas um pra gente trocar figurinhas e dicas.
Bjs.

Vane disse...

seja bem vinda a esse mundo!!!
eu comecei um blog mas naum tinha tempo de atualiza-lo.. entaum soh fico seguindo...
parabéns e boa sorte!!!
Bjokas.. vaneloka

Lubie disse...

Tá lindo, Lu! Até que enfim, hein?!
Lembra o quanto eu te enchia o saco?
Adorei o layout! Tá tudo muito lindo e quero o próximo post o mais rápido possível!

Um beijo, querida

Lubie disse...

A única coisa que me chamou atenção nessa coleção da Wonder Woman foi o delineador gorducho! O resto eu achei meio sem graça...

Bri disse...

Tá tudo muito lindo, Lu.
A única coisa que gostei foi o baton Spitfire.
Quero o próximo post logo.

:D

dani disse...

amiiiigaaaaa!!! adoreeei seu blog, coisa feiaa!!!
hahahaa
eu tinha visto essa coleçao da MAC outro dia, gostei mas nao achei O lançamento, seila, eles ja fizeram coisas mais criativas, mas gostei de algumas cores e das caixinhas!! sera q vende so as caxinhas, quelas ne.. haahahahaha
btw ta tudo lindooooooo!!!!

Cintia disse...

Parabéns Luiza pelo blog, já estou seguindo...
As cores dos batons são lindas e as embalagens ficaram bem legais...
Ainda não usei nada da MAC
bj

Postar um comentário