Pages

terça-feira, abril 05, 2011


Sorteio Pincel Sigma

5
Olá, meninas! Tudo bem? Estou preparando um post bem legal, mas enquanto ele não chega, trouxe uma promoção da Sigma. Acho que todo mundo conhece os pincéis maravilhosos que ela tem e hoje, pra inaugurar a sessão de sorteios do blog, nada melhor que começar por ela!

Entonces, a Sigma disponibilizou, pra começar um Blending Brush (E25)! Lindo e super útil! Eu tenho um e uso sem parar! Pra concorrer à essa beleza você tem que:

  • Seguir publicamente o blog
  • Seguir meu twitter (@lublush)
  • Dar RT na seguinte frase: "Quero ganhar o Blending Brush da Sigma que a @lublush está sorteando! Participe também! http://miniurl.com/101216"
  • Preencher esse formulário aqui. (Uma inscrição por pessoa)
Chance extra:
Quem indicar o blog pra alguém poderá preencher o formulário mais 5 vezes! É só pedir pra pessoa que você indicou, colocar seu nome e sobrenome lá!

Então é isso meninas! Corram porque vou sortear semana que vem (prefiro não marcar o dia)! Um beijão!

5 comentários:

lu jobim disse...

eu querooo heeehe

Rah disse...

Participando =)

Rah

@ravigilato_

Mari disse...

Show heinnn
participando tbm! ;)

Beijos

@msoubhia

Lubie disse...

OBA!

Bri disse...

Eba!

Postar um comentário