Pages

quinta-feira, julho 07, 2011


Make pra quem usa óculos

0
Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Entonces, eu uso óculos há 10 anos e sou apaixonada por eles! Já tive muitos; de várias cores, armações e materiais diferentes e não abro MESMO mão de sair sem! Aí sempre acontece aquela coisa de você estar indo pra uma festa, maquia toda e aí coloca o óculos se sentindo mais linda ainda e vem a mãe, amiga, avó, papagaio e dizem: "VOCÊ VAI DE ÓCULOS?". Como se você estivesse horrenda com eles! Até meu oftmalmologista me pergunta toda vez que eu vou lá se eu não quero mudar pra lentes! (Isso acontece muito também porque as armações que eu escolho são sempre muito discretas, sabe? hehe)
Enfim, eu nunca liguei muito pra isso. Sempre dizia pra essas pessoas: "eu gosto deles e, fora isso, não vou ficar igual uma retardada sem enxergar nada nem ninguém!" e essa galera olhava pra mim com uma cara muito estranha! Acho que 90% das meninas que tem que usar óculos optam por usar lentes de contato por acharem que ficam feias de óculos. Eu, pessoalmente, acho que as pessoas que usam ficam até mais bonitas, mas não vamos entrar nessa discussão, certo?
Ontem estava rodando nos blogs que eu costumo visitar e achei esse vídeo da incrível Paola do TDM e resolvi compartilhar com as quatro-olhos que tem orgulho de serem assim (: hahaha 


Então é isso! Beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário