Pages

quarta-feira, julho 20, 2011


Cinema: Meia Noite em Paris e Cilada.com

2
Oi meninas! Aqui é a Dani, andava meio sumida mas voltei! E hoje eu venho com mais uma, na verdade duas, dicas de cinema: Meia Noite em Paris e Cilada.com! Os dois filmes são bem diferentes, mas são igualmente bons e divertidos cada um à sua maneira!


Meia Noite em Paris (Midnight in Paris) é uma "comédia dramatática" dirigida pelo rei Woody Allen (meu muso! hahaha). A história é sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor. Estrelado por Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Kathy Bates e Carla Bruni, entre outros.



Cilada.com é baseado a partir do programa de humor feito por Bruno Mazzeo no canal pago Multishow e tem a direção de José Alvarenga Jr. (diretor de Divã, Os Normais 1 e 2 e também o programa A Diarista, entre outros). No filme Bruno (Mazzeo) é exposto pela namorada Fernanda (Paes Leme) atraves de um video na internet depois de aprontar uma (nada) ótima com ela. A partir daí ele tenta desesperadamente reconstruir a sua reputação, principalmente pelo lado do "desempenho sexual", e acaba se metendo em uma série de ciladas, simplesmente porque é muito atrapalhado. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição e mostra o poder da internet de transformar pequenas intimidades e deslizes em constrangimento e fama. O filme conta ainda com as participações de Serjão Loroza, Dani Calabresa, Fabiula Nascimento, Augusto Madeira, Karla Karenina, Fulvio Stefanini, Carol Castro Thelmo Fernandes entre outros!




Era isso! esperam que vocês tenham gostado das dicas de filmes! Assisti aos dois no cinema e recomendo! O romantismo de Allen é irrestível e a comedia de Mazzeo hilária! Vale a pena! :)
Beijos, Dani

2 comentários:

Marina Mattos disse...

To looouca pra ver meia noite em Paris. Apesar do Allen ser um pouco louco, o filme deve ser sensaaacional!

Anônimo disse...

isso é uma máquina do tempo? entrei num post de 2011 !! aff (piada pow)
A dona desse blog é menina mais gata que eu já vi postando coisas na Net !!! bj bj

Postar um comentário