Pages

terça-feira, junho 07, 2011


Inspirações

1
Olá, meninas! Tudo bem?
Pra compensar o mês perdido, resolvi trazer nesse post vááááárias imagens de coisas que me inspiram. Algumas são bem antigas, que vocês já devem ter visto por aí, mas sempre vale a pena ver alguma coisa que a anime a gente a fazer alguma coisa diferente, né? Então, vamos às imagens! Lembrando que tirei de vários sites picados. Nenhuma aqui foi eu quem tirou!

Dica: Se clicar na imagem, ela fica maior!

Roupas














Quartos





Cabelos


    






Acessórios












Sapatos






Bom, são essas aí! Eu tenho um estilo meio rocker, assim, então sei que as mais românticas não vão curtir muito a maioria das coisas. Porém, queria partilhar com vocês um pouco dessas coisas que eu acho legal! Qualquer dia faço um post com tattoos e makes, tá bom? Espero que tenham gostado! Beijos


1 comentários:

Marina disse...

Sua lindaaa! Adorei esse post, apesar de eu ser total tomântica me identifiquei com algumas coisinhas!
BEIJOOOS!

Marina

Postar um comentário