Pages

quarta-feira, abril 27, 2011


Cabelos e resultado do sorteio

0
Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Queria pedir desculpas enormes! Andei super ocupada com a faculdade essas semanas... trabalhos e mais trabalhos! Quem aguenta? Estava pensando até em arrumar uma colaboradora pro blog, pra me ajudar com as postagens, pra não ficar esse tempo tooooodo sem nenhuma novidade aqui! Enfim, vou falar hoje de um produto milagroso que eu testei umas semanas atrás e hoje usei de novo e estou amando horrores.
é a ampola 3 minutos milagrosos da Pantene.
Como vocês podem ver, ele promete restaurar 3 meses do cabelo em 3 minutos. Eu fiquei com um pé atrás, claro. Uma ampolinha desse tamanho melhorar o cabelo assim? Nunca! Mas gente, juro por tudo que é mais sagrado, funciona mesmo! Meu cabelo tá igual seda (: Amei muito e indico pra todo mundo!
Eu comprei a caixinha com 3 nas Lojas Americanas por uns R$13,90. Bem barato mesmo!

E agora, o resultado do sorteio! :D Desculpem a demora, maaas, fazer o que, né? Vamos lá, então? A sorteada foi ...
E a sortuda número 10 é ...

BRIANNA :D Parabéns, querida! Já estou mandando o pedido pra Sigma e em breve o pincel vai chegar na sua casa!
Por hoje é só, meninas! Quem não ganhou vai ter mais chances por aí! Assim que o blog conseguir 100 seguidores, vai ter mais sorteio! Então, vamos ajudar a espalhar! Hhahaha
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário